Contorno Corporal


Lifting de Coxa e Braquioplastias (braços)


Indicação

O lifting de membros é indicado nos pacienntes que apresentam grande flacidez e excesso de pele em braços ou coxas, geralmente secundários à grandes variações de peso, como resultado de dietas ou cirurgias bariátricas.


A cirurgia

A cicatriz posiciona-se na prega axilar/inguinal(virilha) prolongando-se pela face interna do braço ou da coxa em comprimento variável para cada caso. Normalmente utiliza-se anestesia geral ou tipo bloqueio no caso das coxas. A opção da modalidade anestésica será sempre do médico anestesiologista. A retirada do excedente de pele normalmente é complementado com lipoaspiração que pode também ser realizada em outras áreas do corpo na mesma operação. Normalmente a cirurgia dura cerca de 2h.


Pós - Cirurgia

Ao fim do procedimento, o paciente deve fazer uso de uma cinta modeladora para reduzir o edema. Os pontos são retirados no consultório, entre 7 e 21 dias.


Recomendações

A paciente recebe alta do hospital em 24h. Em casa não é necessário resguardar-se ao leito, podendo caminhar e sentar-se no sofá.

O período de recuperação dura aproximadamente um mês. Em três meses, o paciente já pode voltar a praticar exercícios físicos. A maior parte dos pacientes retornam ao seu trabalho em torno de quinze dias e é permitido dirigir em torno do vigésimo dia

Uma fita adesiva chamada “micropore” deve ser usada diretamente sobre a incisão por cerca de dois meses, no sentido de obter a cicatriz de melhor qualidade possível. A recuperação completa e os resultados finais podem levar entre 6 meses e 1 ano para serem alcançados.


Rua Visconde de Pirajá, 550 - Sala 1413 - Ed TOP CENTER - Ipanema - Rio de Janeiro / RJ

Av. das Américas, 500 - Bloco 4 - Sala 234 - DownTown - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro / RJ

Rua Aimores, 2001 - Sala 503 - Lourdes Brasil - Belo Horizonte / MG

Marque sua Consulta
Contato
Últimas Notícias