Face


Lifting Facial e Lifting Frontal (Testa)


Indicações

O lifting de face está indicada para aquelas pacientes que consideram que alguns sinais da idade já são aparentes no rosto, como flacidez, rugas acentuadas e perda dos contornos mandibular e das maçãs do rosto.


Cirurgia

A cirurgia é realizada sob anestesia geral ou local com sedação realizada pelo anestesista. A cicatriz contorna a orelha e o cabelo na região da costeleta. O edema resultante da operação varia de acordo com cada paciente e as equimoses (roxo) de 21 a 28 dias. Pode ser necessária uma pequena cicatriz sob o queixo para melhor tratamento do pescoço, aonde frequentemente associamos lipoaspiração. A recuperação se faz em 3 a 4 semanas. No caso do lifting frontal (testa) a cicatriz é posicionada dentro do couro cabeludo.


Pós-cirurgia

A paciente permanece 24h no hospital. Em casa deve-se dormir com a cabeceira da cama elevada durante os primeiros sete dias. As consultas serão semanais durante as primeiras três semanas quando serão retirados os pontos. Pegar sol será permitido apenas após 90 dias da operação. Tratamentos de pele são recomendados pois melhoram a qualidade da pele.


Rua Visconde de Pirajá, 550 - Sala 1413 - Ed TOP CENTER - Ipanema - Rio de Janeiro / RJ

Av. das Américas, 500 - Bloco 4 - Sala 234 - DownTown - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro / RJ

Rua Aimores, 2001 - Sala 503 - Lourdes Brasil - Belo Horizonte / MG

Marque sua Consulta
Contato
Últimas Notícias